terça-feira, 4 de maio de 2010

OFICINA ESTIMULA MULHERES AO TRABALHO

Excelente o resultado da oficina de Aromaterapia realizada, na sexta-feira passada, em Outeiro, promovida pela Associação Integra Belém. A avaliação é das próprias participantes do evento. Animadas com o resultado da oficina, Como pensam Participantes Já NAS Oportunidades de Exposição e Comercialização dos Produtos Terao Que em breve.


Com Uma oficina, coordenada artesã Pela Esther Jatene, sachês aprenderam ELAS UM Produzir, líquido e sabonete bifásicos ÓLEOS, Produtos boa Aceitação Que Não dez Mercado.

Dona Lucimar dos Santos, 59 anos, era Uma das Mais animadas e, no Encerramento da oficina, em servi falava Empreendedora ".


Presente Não Encerramento da oficina, a vereadora Vanessa Vasconcelos (PMDB), informou uma ELAS quê, com base em Eventos e EXPERIÊNCIAS Anteriores, a Integra Belém Criou Uma Marca Chamada "Morena Tropicana", USADA NA Comercialização dos Produtos gerados A partir das oficinas de aromaterapia , Mas Que É Uma marca Que Precisa Ser apefeiçoada Ainda.

Também DEU A vereadora Uma notícia alvissareira Outra: ELA COM negociou Já a Direção do Hangar Centro de Concenções da Amazônia Uma cessão de hum Espaço Para a Exposição dos Produtos Morena Tropicana Durante OS Eventos realizados lá.

É com Esse Que Como veem Como entusiasmo Participantes POSSIBILIDADES de Começar UM Produzir e Comercializar Produtos Aumentar OS SEUS EA renda familiar.

No encerramento, todas receberam certificados de participação na oficina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário