segunda-feira, 17 de maio de 2010

INTEGRA PROMOVEU HOMENAGEM ÀS MÃES DO "VIVER"


Todas as mães do Viver compareceram à festa, foram homenageadas pelo Dia das Mães e receberam brindes doados por parceiros do projeto, como a vereadora Vanessa Vasconcelos

A Associação Integra Belém promoveu, na manhã da quinta-feira passada, 13 de maio, uma bela e justa homenagem às mães participantes do projeto "Viver", um dos três executados pela entidade. Todos os homens e mulheres integrantes do Viver participaram da homenagem, que  aconteceu sede do Cassino dos Cabos, Soldados e Taifeiros da Aeronáutica (Casota), no bairro do Telégrafo.

Várias homenagens foram prestadas às mães, na forma de músicas, poesias e brincadeiras, alem do sorteio de vários brindes doados por empresas e outros parceiros da Integra Belém, como a Associação dos Supermercados do Pará (Aspas), as empresas Mariza Alimentos, Vale Verde, Racco e Ortobom, o Lions Clube, a Associação Pan-Amazônica Nipo-Brasileira (APANB ), além dos deputados Domingos Juvenil (PMDB), Josefina Carmo (PMDB) e da vereadora Vanessa Vasconcelos.

 Durante o evento, Vanessa recebeu homenagem da menina Kézia Rafaela, cinco anos, neta de uma das integrantes do Viver. A iniciativa foi uma demonstração de gratidão das homenageadas à vereadora por suas valiosas contribuições ao projeto. Vanessa é a principal apoiadora dos projetos da Integra Belém.

Enquanto brincadeiras aconteciam no salão principal do Casota, uma equipe de profissionais da Racco, empresa de produtos cosméticos, realizava serviço de tratamento e limpeza de pele em algumas voluntárias. No final, um  coquetel variado foi servido aos presentes.

Para a vereadora Vanessa, proporcionar aquela homenagem às mães "é uma demonstração de carinho especial a esses homens e mulheres. São açoes de inclusão social e de promoção da cidadania, que se harmonizam com as prioridades do meu mandato parlamentar", afirmou Vanessa, justificando o apoio que ela oferece aos projetos sociais da Integra Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário