segunda-feira, 19 de abril de 2010

INTEGRA VAI REALIZAR OFICINA DE AROMATERAPIA EM OUTEIRO

A Associação Integra Belém Realizar vai, no dia 30 de abril, em Itaiteua, Na ilha de Outeiro, em Belém, Uma oficina de Aromaterapia, com uma produção de óleos bifásicos, sachê sabonete e líquido. O evento será uma atividade do Projeto Integração, coordenado pela entidade.

Vão participar da oficina mulheres da ilha que participaram, no ano passado, das atividades do Projeto Viver e que não puderam acompanha-lo, em 2010, depois que suas atividades foram transferidas para o Sest/Senat, na Rodovia Augusto Montenegro. O Viver também é um projeto de iniciativa da Integra. O acordo foi fechado em reunião, na semana passada, com a vereadora Vanessa Vasconcelos, diretores da Associação e das interessadas, na casa da senhora Valdilene Lima, em Itaiteua.

A reunião foi solicitada pelas próprias interessadas, que pediram à vereadora Vanessa a realização de algumas atividades que pudessem beneficiá-las. De imediato, ficou acordado a realização de uma oficina de Aromaterapia e a definição de uma programação de eventos para acontecer até o final do ano.

Na reunião, a maioria das participantes explicou as dificuldade para acompanhar o Projeto Viver o Sest/Senat - umas por doença, outras por dificuldades de transporte ou problemas familiares. Todas afirmaram que não queriam perder o contato com as atividades da Integra Belém nem com o gabinete da vereadora Vanessa.

"Faremos de todos os esforços parágrafo garantir essas atividades a vocês. Vamos montar uma programação que permita a vocês a oportunidade de produzir e, inclusive, ter ganhos par melhorar a renda familiar", afirmou Vanessa Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário