quarta-feira, 23 de junho de 2010

PARTICIPANTES DE OFICINAS ELOGIAM INICIATIVA

Participantes de oficinas oferecidas pela Associação Integra Belém falaram sobre a importância dessas ações da entidade. Veja abaixo dois desses depoimentos:

 "O curso vai melhorar bastante a minha vida, pois foi uma forma encontrada para obter uma renda própria para o sustento de minha família. E aproveito pra agradecer à vereadora Vanessa Vasconcelos, pois ela tem feito muito pela comunidade de Icoaraci, através das oficinas do projeto Integração", disse Raimunda Santos Nascimento, 57 anos, que participou da última oficina, realizada em Icoaraci.

"As oficinas oferecidas pelo projeto Integração, em parceria com a vereadora Vanessa, trazem oportunidade para pessoas de baixa renda, dando oportunidade de melhorar a renda familiar e, além de tudo, levantar a nossa autoestima, fazendo com que não nos acomodemos nem fiquemos dependentes dos benefícios sociais do governo. Nestas ocasiões, além do bem estar, ainda adquirimos habilidades para atividades profissionais que podem representar mais renda para nós. Obrigado!", afirmou Lucimar Monteiro, 31 anos, que participou de oficina em Mosqueiro, no último final de semana.

O Integração é um dos projetos desenvolvidos pela Integração, com apoio da vereadora Vanessa Vasconcelos e, a partir de maio deste ano, da Assembleia Legislativa do Pará.